No fim da “Avenida” quem leva a melhor?

Carminha e Monalisa: loiras de chapinha e rivais Carminha e Monalisa: loiras de chapinha e rivais

Noveleiros vão concordar com a gente: o chato de domingo é não ter novela! Pros viciados em “Avenida Brasil” a situação é ainda pior, já que esta é a última semana do folhetim escrito por João Emanuel Carneiro. Como toda boa novela, seus personagens caíram na boca do povo e os figurinos destacam bem as características de cada um, além de virarem objeto de desejo dos consumidores.

Vem ver o editorial periguete do Blog LP

O relógio e a bolsa Michael Kors de Carminha são sucesso total, além da medalha milagrosa de madrepérola que ela carrega no pescoço fingindo que é santa. O brincão comprido da Suelen, o cintinho na barriga de fora, a legging colorida e os tomara-que-caia justos ganham a simpatia até de quem não é adepto do periguetismo. Mesma coisa pro macacão jeans e o monte de acessórios que Olenka usa pra fazer chapinha nas clientes. A loja do Divino, Elegance, é tão babado que recebeu a visita das mulheres falidas do Cadinho. Ali o esquema é outro: Verônica, Noêmia e Alexia mixam as peças do antigo guarda-roupa (muito bordado, metalizado, seda e bolsa Chanel) com roupas do point fashionista do subúrbio.

Maxicolar de noveleira, tendeu?

E as inimigas Muricy e Monalisa dividem um modelo de vestido, o envelope, que ajuda a disfarçar as gordurinhas, acinturando o corpo e levando a atenção pro decotão. Pra mãe de Tufão a palavra de ordem é estampa, e de bicho! Quanto mais onça e mais cor, melhor. É tanto maximalismo que a mocinha da novela acaba apagada com seus looks boyish

A galeria acima está cheia de de imagens da turma que virou assunto da turma da moda nas redes sociais antes, durante e depois das 21h. Acessa clicando na foto e depois vem votar no personagem mais fashionista aqui na enquete!

Fonte:  http://msn.lilianpacce.com.br/

 

Comments

comments